TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Fio a Fio Baby oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções:

boxfioafio

- 1 -

SOLICITAÇÃO DE TROCA

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da compra, na nossa Central de Atendimento, disponível pelo email contato@fioafiobaby.com.br ou pelo telefone (41) 99780-7012

- 2 -

PRODUTO SEM ESTOQUE

Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro produto de igual valor, ou de valor superior, porém pagará a diferença.

- 3 -

EMBALAGEM ORIGINAL

O produto deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta e lacre do fabricante

- 4 -

SEM INDÍCIOS DE USO

O produto não poderá apresentar indícios de uso, como por exemplo: odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

- 5 -

NÃO LAVE

O produto não ter sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com produtos abrasivos pode danificar o produto.

- 6 -

AVALIAÇÃO DE TROCA

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

- 7 -

NÃO HÁ TROCA EM PROMOÇÕES

Não fazemos troca nem devolução em produtos em promoção

- 8 -

ARCAMOS COM O FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Fio a Fio Baby.


FRETE E PRAZOS

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega será determinado na emissão do pedido pelos Correios e pode variar de acordo com o CEP e a modalidade de envio.

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA INFORMAÇÃO DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA À FIO A FIO BABY, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.

VALOR DOFRETE

O valor do frete é calculado de acordo coma cidade de destino, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega do seu pedido.

Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.